DESTAQUE Técnicas em Vendas 95% Administrativa 40H Apostila: 121 páginas DVD: 1 unidade(s) Sala cheia avise-me quando disponível Nome: E-mail Cidade Telefone Celular Curso Descrição Especialista(s) Prof. Estélio José CardosoMestre em Planejamento e Desenvolvimento Regional, Graduado em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Consultor e Prof. Universitário. Lições Curso Técnicas em Vendas Prof. Estélio José Cardoso PROBLEMAS COMUNS NA COMUNICAÇÃO DE VENDASERROS DE LINGUAGEM.GÍRIAS.CACOETES DE LINGUAGEMJARGÃO----------------------Excelência em vendas e atendimentoO que é vender?Vender é muito mais que entregar um produto ou serviço e receber capitalEntender o que o cliente/comunicar e entregar o que ele esperaQual a importância das vendas para as empresas?O que é atender?AtendimentoAtendimento antigamenteAtendimento atualmenteA comunicaçãoPROBLEMAS DA MÁ COMUNICAÇÃO1º PERDA DE VENDAS.2º DESPERDÍCIO DE TEMPO DO VENDEDOR E DO COMPRADOR.3º BRIGAS E DESENTENDIMENTOS NO AMBIENTE DE TRABALHO.4º DISCURSOS MAL ELABORADOS E CONSEQUENTEMENTE PROBLEMAS NA VENDAS.5º PERDA DE VENDAS FUTURAS. Pontos importantes da comunicaçãoPara vendasA falaO olharA linguagem corporalAtender bem é simples, mas não é fácil!O atendimento ao clienteO atendimento:Momento mágicoMomento satisfeitoMomento trágico
Curso Técnicas em Vendas Prof. Estélio José Cardoso PROBLEMAS COMUNS NA COMUNICAÇÃO DE VENDASERROS DE LINGUAGEM.GÍRIAS.CACOETES DE LINGUAGEMJARGÃO----------------------Excelência em vendas e atendimentoO que é vender?Vender é muito mais que entregar um produto ou serviço e receber capitalEntender o que o cliente/comunicar e entregar o que ele esperaQual a importância das vendas para as empresas?O que é atender?AtendimentoAtendimento antigamenteAtendimento atualmenteA comunicaçãoPROBLEMAS DA MÁ COMUNICAÇÃO1º PERDA DE VENDAS.2º DESPERDÍCIO DE TEMPO DO VENDEDOR E DO COMPRADOR.3º BRIGAS E DESENTENDIMENTOS NO AMBIENTE DE TRABALHO.4º DISCURSOS MAL ELABORADOS E CONSEQUENTEMENTE PROBLEMAS NA VENDAS.5º PERDA DE VENDAS FUTURAS. Pontos importantes da comunicaçãoPara vendasA falaO olharA linguagem corporalAtender bem é simples, mas não é fácil!O atendimento ao clienteO atendimento:Momento mágicoMomento satisfeitoMomento trágico